Por que Doutor Érico trocou o G11 por outro G? Ele responde – Heron Cid
Bastidores

Por que Doutor Érico trocou o G11 por outro G? Ele responde

3 de março de 2020 às 19h32
Doutor Érico: decisão é pessoal e política

Esse Blog foi o primeiro a anunciar que o então G9 estava virando G10, com a chegada da deputada Pollyanna Dutra. Hoje, a notícia é inversa. O atual G11 – grupo paragovernista da Assembleia Legislativa – diminuiu e oficialmente voltou a 10.

Doutor Érico (Cidadania) está deixando o bloco. Foi o que ele revelou agora há pouco ao Hora H, programa do autor do Blog e Wallison Bezerra na Rede Mais Rádio para 14 emissoras comerciais de toda a Paraíba, tendo a Rádio Pop FM 89,3, como cabeça de rede em João Pessoa.

Ao repórter Maurílio Júnior, o parlamentar atribuiu a saída a sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Patos, para que possa politicamente construir “uma grande aliança” em razão da chegada do governador João Azevêdo ao Cidadania.

“Tenho um compromisso de pré-candidatura em 2020, estou no Cidadania e houve uma mudança política quando foi criado o bloco para esse momento com a chegada do governador. Estou no partido do governador. Tenho uma pré-candidatura e tenho que construir uma aliança grande em Patos”, disse.

Além do fator político, o deputado revelou que também se desligou do grupo por uma questão “pessoal e íntima” e que agora irá buscar “independência”.

A forma elegante de dizer que quer estar mais perto de outro G. O de Governo.

Comentários