Pingo Quente

23 de maio de 2019

“Eu toparia sim”.

Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande, sobre a possibilidade de disputar uma eventual nova eleição em caso de desdobramento na esfera eleitoral da Operação Calvário.

18 de maio de 2019

“Ser governo não é ser vassalo”.

Felipe Leitão (Patriota), deputado estadual, sobre a relação do G10 – grupo paragovernista na Assembleia – com o governo de João Azevedo (PSB).

16 de maio de 2019

“Venham pra cima, não vão me pegar”.

Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República, nos Estados Unidos, sobre as investigações que avançam sobre seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), com a quebra do sigilo bancário do parlamentar.

15 de maio de 2019

“Eu sou aliado, não alienado”.

Julian Lemos (PSL), deputado federal, sobre as deficiências da articulação do governo no Congresso, que levaram à convocação do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

13 de maio de 2019

“Eu não sou do quanto pior melhor”.

Damião Feliciano (PDT), deputado federal, revelando torcida pelo Brasil, mas criticando a paralisação do governo em torno da reforma da previdência, semavançar nas políticas de investimentos e emprego.

Vídeo

Xeque-Mate: Catão defende investigação; “Não perco um minuto de sono”


Lua de mel

Depois de tomar conhecimento do namoro do ex-presidente Lula, Dona Candinha sabe o que ele mais quer agora:

"Se divorciar da cadeia e casar com a namorada!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Com qual sentimento a vice-governadora Lígia Feliciano acompanha a crise interna do Jardim Girassol com o governador João Azevedo?
NÚMERO

83 milhões

Número de brasileiros possuem ao menos uma compra parcelada, como mostra levantamento da CNDL/SPC Brasil.