Bastidores

Nilvan assume candidatura com discurso de oposição. E contra todos

13 de março de 2020 às 13h46
Nilvan Ferreira, apresentador de rádio e TV entra oficialmente no páreo

De uma só tacada, o radialista Nilvan Ferreira apontou sua mira para os três maiores grupos políticos de João Pessoa, hoje, durante filiação e lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura pelo MDB.

Num pronunciamento de 11 minutos, ele fez críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao governador João Azevêdo e ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem chamou de o “homem da tornozeleira”.

“Não dá pra ter a orla bonita, ter a lagoa bonita, R$ 11 milhões para fazer calçada na cidade e no posto de saúde uma endoscopia demorar um ano, um ultrassonografia demorar seis meses. E essa transformação que eu quero para unir João Pessoa. A missão é juntar João Pessoa”, atirou, mirando Luciano.

Para Ricardo, uma fala contra corrupção: “Vão distribuir o dinheiro da Calvário e a população vai receber de volta o que roubaram nos últimos anos”.

No arremate, um recado às maiores forças políticas da cidade. “Não adianta a prefeitura oferecer 20 empregos para lideranças, ou o governador oferecer isso, ou o homem da tornozeleira oferecer isso. O povo vai ficar do lado da honestidade, da probidade e da coragem”, projetou.

Nilvan demarcou território com discurso de oposição. Contra todos os presumidos grupos concorrentes…

Vídeo

Heron Cid no Hora H: soltura de Queiroz também liberta Planalto


Mal cheirosa

Dona Candinha sobre o barulho resistência de setores governistas ao nome de Ricardo Feder para o MEC:

"Vai Feder!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
E se não for Tovar e nem Bruno em Campina Grande, pelo bloco de Romero?
NÚMERO

1.229

Número de mortos pela covid-19 na Paraíba, segundo boletim da Secretaria de Saúde do Estado (sexta-feira, 10.07.2020)