Negócios: vem aí o primeiro e verdadeiro hotel pé na areia de João Pessoa – Heron Cid
Bastidores

Negócios: vem aí o primeiro e verdadeiro hotel pé na areia de João Pessoa

6 de fevereiro de 2020 às 17h50
Varanda de suíte do Oceana, com obra em andamento

Dona de um dos mais belos litorais, João Pessoa conta com tudo que o turista de sol e mar procura, mas a rede hoteleira da cidade ainda devia um mimo a este público: um verdadeiro hotel pé na areia.

Uma página que está prestes a ser virada com a chegada do Oceana Atlântica Hotel, um empreendimento na verde beira mar do Caribessa, um paraíso na costa pessoense

E não é só a paisagem singular.

O investimento do empresário Júnior Evangelista enche os olhos. O hotel, em adiantada fase de construção e com previsão de entrega até abril, é marejado pelo bom gosto nas suítes de alto padrão.

O diferencial? A área de lazer é integrada com a natureza. Quem vai à área de lazer dá de cara com a praia. Sem nenhum asfalto para separar o concreto do natural.

A concepção consegue atender do turista interessado no som da brisa da praia ao executivo que vem a trabalho para a capital paraibana, mas busca sossego e relaxamento no fim do dia.

E de frente para o mar mais atraente e paradisíaco do nosso litoral paraibano. Dentro da cidade.

Pela característica sui generis, entrará logo de cara na lista dos mais disputados. Não é todo dia que se tem um oceano aos seus pés.

Caribessa, paisagem mais bela do litoral urbano paraibano (Foto: Portal MaisPB)

Comentários