Futuro partidário de Ricardo nas mãos da direção nacional do PSB – Heron Cid
Bastidores

Futuro partidário de Ricardo nas mãos da direção nacional do PSB

30 de janeiro de 2020 às 12h47
Ricardo Coutinho tem legenda e (ainda) elegibilidade: por que deixaria passar tábua de salvação mais próxima, antes do pesadelo de eventuais condenações?

O futuro partidário do ex-governador Ricardo Coutinho está nas mãos da direção nacional do PSB. O partido deve convocar em breve reunião da cúpula para avaliar a situação jurídica e as acusações que pesam sobre o ilustre filiado paraibano.

A informação foi captada pelo diligente blogueiro e repórter Maurílio Júnior, do Portal MaisPB, em declaração do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira.

Siqueira disse que o quadro em torno de Coutinho será avaliado com muita calma e responsabilidade, sem “prejulgamentos”.

Outras fontes nacionais do PSB admitem o desconforto de lideranças nacionais do partido com a constrangedora situação gerada após as revelações e gravações obtidas pela Operação Calvário contra Ricardo Coutinho nos diálogos com Daniel Cruz, o chefe da Cruz Vermelha.

Se na Paraíba, o ex-governador tem o controle total do PSB, sem qualquer crítica interna mesmo depois dos episódios, no diretório nacional a coisa é bem diferente.

Confira a reportagem de Maurílio Júnior aqui!

Comentários