Programa Hora H chega a 14 rádios comerciais na Paraíba – Heron Cid
Bastidores

Programa Hora H chega a 14 rádios comerciais na Paraíba

23 de janeiro de 2020 às 11h56
Estúdio Mais FM, de Uiraúna

Menos de dois meses no ar, o programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, das 18h às 19h, chega a marca de 14 rádios comerciais nas principais cidades e regiões da Paraíba.

A décima quarta rádio a integrar a Rede Mais Rádio é a Mais FM de Uiraúna 100.1, do empresário Erivan Morais, também proprietário da Mais FM de Cajazeiras 97.7.

Com a nova emissora, o programa, veiculado na Rede Mais Rádio, a partir do Portal MaisPB, já é a maior rede de emissoras integradas no mesmo horário e desponta também no maior alcance de público. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa.

A emissora de Uiraúna, no Alto Sertão, tem potencial para atingir municípios da região do município, abrange com qualidade cidades das regiões de Sousa e de parte do extremo oeste do Rio Grande do Norte, além do Ceará.

Diferencial

Erivan Morais, empresário

“O conceito de qualidade para nós tem muita importância. Apostamos na conexão em Cajazeiras e está sendo um sucesso de público e reconhecimento pelo conteúdo diferenciado. Ampliamos a parceria para Uiraúna certos de que nesse horário somos as únicas emissoras da região a oferecer um jornalismo de qualidade produzido a partir de João Pessoa, com alcance estadual. Esse é um diferencial”, ressaltou Erivan Morais.

As duas emissoras integram na região a Estação Mais e abrange um público de três grandes pólos do Sertão Paraibano, com alcance também nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

Consolidação

“A chegada da MaisFM é a demonstração da rápida consolidação desse projeto que acabou de nascer, mas já caminha como gente grande. Isso é resultado do nosso compromisso com o jornalismo de qualidade a opinião com credibilidade. Com humildade, pé no chão e fé em Deus ampliaremos até o fim do ano a nossa cobertura, que já é capilarizada em todas as regiões”, projetou Heron Cid.

Wallison Bezerra, apresentado do Hora H e editor de conteúdo da Rede Mais, comemorou: “É um presente para todos nós que estamos nesse esforço jornalístico para levar um conteúdo diferenciado ao ar. Ampliar o nosso público é a certeza da resposta d\ao trabalho que estamos semeando”.

Rede Mais Rádio

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)

Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)

Rádio Pop 105.3 FM (Areia-Brejo)

Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira-Brejo)

Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade-Seridó)

Rádio Independente 107.7 FM (Serra Branca-Cariri)

Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel-Serra de Teixeira)

Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição-Vale do Piancó)

Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)

Rádio Progresso 610 AM (Sousa)

Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

Rádio Independência 94.7 FM (Catolé do Rocha)

Rádio Mais 97.7 FM (Cajazeiras)

Rádio Mais FM 100,1 (Uiraúna)

MaisPB

Comentários