Vetada, Ana Cláudia responde ao PT e vê "argumento frágil" de Jackson – Heron Cid
Bastidores

Vetada, Ana Cláudia responde ao PT e vê “argumento frágil” de Jackson

23 de janeiro de 2020 às 12h37
Ana Cláudia Vital, secretária do Desenvolvimento da Articulação Municipal da Paraíba

A secretária de Articulação dos Municípios, Ana Cláudia Vital (Podemos), lamentou o “veto” ao seu nome por parte do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, na disputa na eleição municipal de Campina Grande. Ao Blog, Ana considerou “frágil” o argumento apresentado pelo petista, que alegou, ao programa Hora H, divergência ideológica com o Podemos, partido que circula na base do governo Bolsonaro.

“Eu lamento a posição de Jackson. Nosso partido não é alinhado a Bolsonaro e é uma legenda que representa a moderação e a independência. Estamos conversando com outros partidos. Agora é o direito de cada um quem apoiar”, discordou.

“O Podemos votou para presidente, em Haddad, no segundo turno aqui na Paraíba. O Podemos é um partido de centro, nem é de extrema esquerda e nem de direita. É o que o Brasil precisa. Um partido que tenha equilíbrio e moderação para conquistar os espaços perdidos”.

Em Campina, o PT se inclina pela candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), ex-PSDB e ex-Avante. Para Ana Cláudia, a justificativa de Jackson Macêdo para “vetá-la” representa “um discurso tênue”. Ou circunstancial, diria alguém.

Comentários