Bastidores

Efraim ao Blog: bancada ‘vai pra cima’ pela retomada da triplicação da BR

15 de janeiro de 2020 às 20h06

Coordenador da bancada federal da Paraíba, o deputado Efraim Filho (DEM) entrou em contato com o Blog para informar que já acionou os ministérios da Infraestrutura, da Economia e da Secretaria de Governo sobre a paralisação das obras da triplicação da BR-230 em João Pessoa, denúncia feita pelo Portal MaisPB, no último sábado e ampliada aqui no Blog e no Hora H, programa da Rede Mais Rádio.

“A bancada federal vai pra cima para mostrar ao Governo Federal sobre o ruído gerado por essa decisão de retirar o recurso. Nós vamos exigir esse repasse para que a obra não fique parada, especialmente num momento em que a toda essa demanda do período do verão. A imagem do governo fica extremamente comprometida. Foi uma decisão equivocada e a bancada vai cobrar esse repasse para que a obra seja retomada”, garantiu Efraim.

Com a decisão do Ministério da Economia por cancelar os restos a pagar de 2016, que garantiram parte da obra, os esforços da bancada precisam ser triplicados.

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.