Opinião/MaisPB: 47,3% dos campinenses aprovam governo João – Heron Cid
Bastidores

Opinião/MaisPB: 47,3% dos campinenses aprovam governo João

20 de dezembro de 2019 às 20h19
João Azevêdo, governador da Paraíba

Pesquisa do Instituto Opinião, encomendada pelo Portal MaisPB, revela que a gestão do governador João Azevêdo (Sem Partido) é aprovada por 47,3% da população de Campina Grande. O dado foi divulgado ontem no programa Hora H, da Rede Mais, gerado do MaisPB para 13 emissoras de rádio nas principais da Paraíba.

Outros 33,5% dos entrevistados pela pesquisa afirmaram desaprovar o modelo de governo implantado por João Azevêdo na Paraíba, enquanto 19,2% não souberam ou não quiseram responder a pergunta: “O senhor (a) aprova ou desaprova o desempenho da administração do governador João Azevêdo”?

Dados da pesquisa – O levantamento do Instituto Opinião fez 624 entrevistas, realizadas nos dias 17 e 18 deste mês de dezembro. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máxima estimada em 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos. A sondagem ouviu moradores de quarenta bairros da cidade e três distritos na zona rural.

Foram eles: Aluízio Campos, Araxá, Alto Branco, Bela Vista, Bodocongó, Centro, Castelo Branco, Caatingueira, Catolé, Centenário, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Distrito Industrial, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Portal Sudoeste, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E os Distritos Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

Opinião: instituto de credibilidade

O Instituto Opinião tem 25 anos de experiência no mercado nordestino. Sediado em Campina Grande, é um dos mais acreditados e respeitados no segmento na região Nordeste. O Opinião é parceiro do Portal MaisPB desde 2016.

Programa Hora H

O programa Hora H, o novo projeto do jornalista Heron Cid, apresentador, blogueiro e analista político, é transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h. Ele faz dupla com Wallison Bezerra (ex-TV Tambaú e Jovem Pan FM de João Pessoa), repórter político em ascensão.

Rede de Rádios

O programa Hora H é gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, emissora mais jovem e de audiência crescente em toda a região metropolitana.

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)

Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)

Rádio Pop 105.3 FM (Areia)

Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)

Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)

Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)

Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)

Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)

Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)

Rádio Progresso 610 AM (Sousa)

Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

Rádio Independência 94.7 FM (Catolé do Rocha)

Rádio Mais 97.7 FM (Cajazeiras)

MaisPB

Comentários