Hora H divulga hoje, às 18h, pesquisa Opinião/MaisPB em Campina Grande – Heron Cid
Bastidores

Hora H divulga hoje, às 18h, pesquisa Opinião/MaisPB em Campina Grande

19 de dezembro de 2019 às 12h12
Vista do Açude Velho em Campina Grande

O programa radiofônico Hora H, da Rede Mais, divulga, a partir das 18h desta quinta-feira (19), pesquisa para prefeito de Campina Grande na eleição de 2020. O levantamento foi realizado pelo Instituto Opinião, em parceria com o Portal MaisPB.

Os números serão conhecidos em primeira-mão nas Rádios Pop FM 89,3, em João Pessoa, e na Rádio Cariri 101.1 FM, em Campina Grande, e mais onze emissoras em toda as regiões da Paraíba.

A pesquisa simula dois cenários da sucessão municipal na Rainha da Borborema: um com os nomes que já estão no páreo e se apresentam publicamente como pré-candidatos e outro com candidatos substitutos, que, por enquanto, evitam assumir interesse na disputa.

O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máxima estimada em 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos. A sondagem ouviu 624 entrevistados em quarenta bairros da cidade e três distritos na zona rural.

Foram eles: Aluizio Campos, Araxá, Alto Branco, Bela Vista, Bodocongó, Centro, Castelo Branco, Caatingueira, Catolé, Centenário, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Distrito Industrial, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Portal Sudoeste, Prata, Presidente Médici, Quarenta,
Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E os Distritos Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

A pesquisa será divulgada no Hora H, a partir das 18h, apresentado pelo autor do Blog e Wallison Bezerra. Gerado direto dos estúdios do Portal MaisPB, o projeto estreou no último dia 2 de dezembro e já divulgou pesquisas em João Pessoa, Cabedelo e Sousa.

Rede de Rádios

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)

Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)

Rádio Pop 105.3 FM (Areia)

Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)

Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)

Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)

Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)

Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)

Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)

Rádio Progresso 610 AM (Sousa)

Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

Rádio Independência  94.7 FM (Catolé do Rocha)

MaisPB

Comentários