Bastidores

Pesquisa Opinião/MaisPB: Vítor se diz ‘vacinado’ contra sapato alto

9 de dezembro de 2019 às 20h20

Ao programa Hora H, da Rede Mais, prefeito Vitor Hugo (DEM) se disse hoje à noite vacinado de qualquer sapato alto. Ele obteve 72% de aprovação de gestão e na pesquisa estimulada ostenta 53,3% das intenções de voto, 48 pontos percentuais a mais que a segunda colocada, a vereadora Fabiana Régis (PDT). Ela tem 5,3%. O percentual do democrata representaria em votos válidos 77,8%. Um desempenho, no mínimo, atípico.

Vitor disse ter consciência que o resultado é fruto de um trabalho de equipe. “Estou focado na gestão. Queremos trabalhar já que ficamos impedidos várias vezes, porque enfrentamos três eleições (eleição na Câmara, eleição suplementar e eleição estadual) dentro de pouco tempo. E só temos mais alguns meses para poder realizar e inaugurar obras”, contextualizou.

Para o prefeito, a aprovação da gestão e os reflexos eleitorais significam que a cidade entendeu a diferença entre o modelo administrativo atual e os últimos que passaram na cidade, rica por natureza e por arrecadação, também.

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.