Hora H estreia em Cajazeiras pela MaisFM 97,7 – Heron Cid
Bastidores

Hora H estreia em Cajazeiras pela MaisFM 97,7

9 de dezembro de 2019 às 19h48
Estúdios da MaisFM, de Cajazeiras, Sertão da Paraíba

A Rádio Mais FM 97.7, de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, a mais nova e moderna da região, estreou hoje, às 18h, a conexão com o programa Hora H, com Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Conteúdo. Por telefone, o empresário e proprietário da emissora, Erivan Morais, comemorou a parceria.

“Fico feliz demais de poder receber o conteúdo desse programa para Cajazeiras, sertão paraibano, cariri cearense e alto oeste do Rio Grande do Norte”, registrou Morais.

Heron Cid, autor do Blog, agradeceu pela confiança no trabalho e no seu mais novo projeto:
“Queremos levar ao ar um programa do nível da tradição do radiojornalismo de Cajazeiras”.

Equipe

O programa Hora H junta no mesmo projeto dois dos mais respeitados jornalistas da cobertura política do Estado: Heron Cid e Wallisson Bezerra. Ainda reúne produtores e repórteres do próprio Portal MaisPB – um dos mais influentes e acessados do Estado. São profissionais com passagens por emissoras de destaque da radiofonia pessoense.

Heron Cid

Fundador do Portal MaisPB e autor do Blog que leva seu nome, Heron Cid carrega na bagagem experiências em dois grandes sistemas de comunicação da Paraíba, onde apresentou, com sucesso, programas de rádio, televisão, entrevistas, e atuou como analista político, além de mediador dos principais debates eleitorais desde 2012.

Wallison Bezerra

Integrante da mais nova geração do jornalismo paraibano, Wallison Bezerra tem uma carreira precoce e fértil. Ele já experimentou os dois lados da notícia; inicialmente nas redações de rádio e televisão como editor e produtor, atividades que lhe diferenciaram e o levaram ao ar no rádio e na televisão na Rede Tambaú de Comunicação (SBT e Jovem Pan FM na Paraíba).

Conceito

O programa reúne informação e opinião, a notícia para ser entendida e interpretada. O Hora H tem as marcas que consolidaram Heron Cid no jornalismo, no rádio e na televisão da Paraíba: informação com precisão, linguagem direta, equilíbrio na abordagem e credibilidade na opinião. Estilo dinâmico, ágil, vibrante com a notícia que interessa e sem tempo a perder. No veículo rádio, sua expertise, o estilo de comunicação alegre, firme e carismática. A produção liderada por Wallison Bezerra, repórter e entrevistador em ascensão, sela a garantia de um jornalismo preciso, antenado e cidadão.

Rede de Rádios

O programa Hora H é gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, emissora mais jovem e de audiência crescente em toda a região metropolitana.

Confira a lista completa das emissoras:

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)

Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)

Rádio Pop 105.3 FM (Areia)

Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)

Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)

Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)

Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)

Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)

Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)

Rádio Progresso 610 AM (Sousa)

Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

Rádio Independência  94.7 FM (Catolé do Rocha)

Rádio MaisFM 97.7 (Cajazeiras e São João do Rio do Peixe)

MaisPB

Comentários