Bastidores

MaisPB/Opinião: Cícero entrega 2020 a Deus, mas decisão depende dos homens

4 de dezembro de 2019 às 12h29
Cícero Lucena, ex-prefeito de João Pessoa

Em menos de um mês, o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), teve duas boas notícias. Livrou-se de processos da Operação Confraria, que fez rasgos na sua trajetória, e ontem apareceu bem situado, em segundo lugar com 13,1% das intenções de voto, na pesquisa do Instituto Opinião, encomendada pelo Portal MaisPB, para sucessão municipal de João Pessoa em 2020. Não faz tempo que Lucena havia declarado a sua aposentadoria na vida pública.

“Não quero [a candidatura], mas não posso dizer, em hipótese alguma, porque se for da vontade de Deus, Ele encontra formas de modificar as nossas vontades”, disse.

Depois dos números, o discurso de “fim” foi amoldado para um “quem sabe”. Deixou em aberto para a “vontade de Deus”. E dos homens!

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.