Qual é sua “Hora H”? Autoridades responderam na estreia da Rede Mais – Heron Cid
Bastidores

Qual é sua “Hora H”? Autoridades responderam na estreia da Rede Mais

2 de dezembro de 2019 às 21h52

O programa Hora H estreiou nesta segunda-feira (02). Conduzido pela dupla Heron Cid e Wallison Bezerra, o jornalístico reuniu participação de autoridades do mundo político, governamental e jurídico da Paraíba.

Quem participou não se livrou de uma pergunta: Qual é sua ‘Hora H’? No programa, os apresentadores procuraram saber o momento mais decisivo dos entrevistados.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), cardiologista, definiu a sua : “É a hora decisiva, a hora de salvar uma vida, a hora de uma ação política, é a hora principal”, definiu.

Já para o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Márcio Murilo, a ‘Hora H’ de um magistrado é a hora de agir de forma íntegra e firme.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, deu uma gargalhada ao ser perguntado. Depois disse que é quando acorda e dorme, o momento que conversa com Deus.

Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo enalteceu o trabalho de Heron e desejou boa sorte ao programa iniciado nesta segunda. O gestor de Cabedelo, Vitor Hugo, também marcou presença na estreia, juntamente com o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), parabenizou a iniciativa e também falou de política. Para ele, a sua ‘Hora H’ de anunciar o candidato à Prefeitura Municipal ainda não chegou.

Relator da Reforma Tributária, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) contou que a a Hora H da proposta pode ser no próximo semestre. “É um momento importante, vai impactar positivamente a economia do país”, disse.

A decisão de concorrer ao Senado Federal foi a ‘Hora H’ da hoje senadora Daniella Ribeiro. “Diziam que eu não ia chegar lá, mas foi uma decisão na Hora H na minha vida, que até hoje repercute, sendo eu a primeira mulher paraibana ao Senado”, compartilhou.

Veneziano Vital, também senador, recepcionou o Hora H aos campinenses e como os demais participantes, dividiu sua ‘Hora H’ com os ouvintes: “O momento mais definitivo foi quando nós assumimos com ousadia e responsabilidade nossa candidatura à Prefeitura de Campina Grande”.

“Expectativa positiva. O Hora H vai marcar a Paraíba”, desejou o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

Líder do G11, Júnior Araújo (Avante) aposta no mais novo programa da Paraíba. “Essa nova plataforma vai alcançar todo território paraibano com muita informação e interação”.

Para a deputada estadual Pollyanna Dutra, a Paraíba ‘só tem a ganhar’. A socialista ressaltou ainda que o Hora H é esperado por todo o estado, devido a sua dimensão e alcance, já que é transmitido para uma cadeia de emissoras.

Nabor Wanderley parabenizou os apresentadores pela competência, respeito e compromisso com a boa informação. “São pontos importantes que vão fazer que o programa tenho certeza do sucesso”. Eduardo Carneiro também tem certeza do sucesso da Rede Mais e não poupou elogios ao projeto.

Programa Hora H

O programa Hora H, o novo projeto do jornalista Heron Cid, apresentador, blogueiro e analista político, é transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h. Ele faz dupla com Wallison Bezerra (ex-TV Tambaú e Jovem Pan FM de João Pessoa), repórter político em ascensão.

O programa forma uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba, a partir da capital do Estado e em conexão com Brasília, a Rede Mais Conteúdo.

Rede de Rádios

O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, emissora mais jovem e de audiência crescente em toda a região metropolitana.

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)

Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)

Rádio Pop 105.3 FM (Areia)

Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)

Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)

Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)

Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)

Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)

Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)

Rádio Progresso 610 AM (Sousa)

Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

Rádio Independência 94.7 FM (Catolé do Rocha)

MaisPB

Comentários