Caruá FM, de Soledade, levará programa Hora H para três regiões – Heron Cid
Bastidores

Caruá FM, de Soledade, levará programa Hora H para três regiões

23 de novembro de 2019 às 12h05
Igreja de Santana, símbolo histórico de Soledade

Mais uma emissora anuncia conexão com o Hora H, com Heron Cid e Wallison Bezerra. A sétima rádio será a Caruá FM 90,1, de Soledade. Ela levará o programa ao ar para Soledade e cidades de três  regiões da Paraíba: Cariri, Curimataú e grande parte do Seridó paraibano.

O programa será gerado dos estúdios do Portal MaisPB, em João Pessoa, e entra no ar no próximo dia 2 de dezembro, em rede estadual (Rede Mais), com dez emissoras em regiões estratégicas da Paraíba.

Cortada pela BR-230 e parada obrigatória para quem transita entre o Litoral e o Sertão, Soledade, cidade de forte comércio de restaurantes, faz confluência com municípios do Cariri, Curimataú e Seridó.

Rede Estadual – O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede será a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa.

Já foram anunciadas as retransmissões pela Rádio Ind FM (Serra Branca), para o Cariri paraibano, e Cariri FM 101 para Campina Grande e Compartimento da Borborema, Rádio Conceição FM (Conceição), no Vale do Piancó, Constelação FM, de Guarabira, para o brejo, e ontem a Bom Sucesso FM, de Pombal.

A Caruá FM, de Soledade, é a sétima de um total de dez rádios parceiras do projeto.

Hora H – O programa Hora H, novo projeto do jornalista Heron Cid com Wallison Bezerra, tem estreia programada para o próximo dia 2 de dezembro. A atração promete leva ao ar informação com agilidade, opinião com credibilidade, equilíbrio, firmeza na condução e paixão pelo rádio.

Hora H é o primeiro conteúdo da Rede Mais, uma plataforma autônoma e híbrida que reúne jornalismo digital e rádio, com conteúdos personalizados e exclusivos para emissoras parceiras.

A cobertura diária do Portal MaisPB e sua equipe de jornalistas, repórteres, produtores e editores de áudio e vídeo será adaptada para uma rede de conteúdo para rádios pela modalidade digital.

MaisPB

Comentários