Rede Mais: Bom Sucesso FM, de Pombal, é a sexta emissora no programa Hora H – Heron Cid
Bastidores

Rede Mais: Bom Sucesso FM, de Pombal, é a sexta emissora no programa Hora H

21 de novembro de 2019 às 09h35

A Rádio Bom Sucesso 101,7 FM, de Pombal, é a sexta emissora que passa a integrar a Rede Mais, do Portal MaisPB, para transmitir o programa Hora H, com Heron Cid e Wallison Bezerra, com estreia prevista para dia 2 de dezembro, às 18h, de segunda à sexta-feira.

Com 31 mil habitantes, Pombal é a quarta cidade mais antiga da Paraíba. O município do Sertão do Estado exerce influência direta em São Bentinho, Cajazeirinhas, São Domingos, Paulista, Lagoa, Condado, São Bento, entre outros do Médio Piranhas.

Dotada de campus da Universidade Federal de Campina Grande, Pombal está no eixo da BR-230 e faz ligação entre os pólos de Patos, Catolé do Rocha e Sousa.

Tradição – A Bom Sucesso FM tem 31 anos de tradição. Recentemente, ela trocou a faixa AM para FM, o que ampliou sua audiência e qualidade de som e equipamentos.

Relação com a cidade – “Heron Cid já tem uma relação importante com Pombal. Nosso grupo já transmitiu programa ancorado por ele num passado recente e isso permitiu uma capilaridade do trabalho dele na nossa região. Essa volta, neste horário das 18h, o mesmo que ele se apresentou a Pombal em outra oportunidade, certamente vai ser um presente da nossa emissora para os ouvintes”, disse Rogério Vieira, superintendente da emissora.

“Pombal é uma cidade histórica e de muitas tradições. Poder falar diretamente para seus habitantes e toda a vasta região que ela influencia é um privilégio para qualquer jornalista. Eu sou grato mais uma vez a Rogério Vieira pelo entusiasmo e confiança no nosso trabalho. Será, mais uma vez, uma grande parceria”, registrou Heron Cid.

Rede Estadual – O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede será a Rádio Pop FM, em João Pessoa. Já foram anunciadas as retransmissões pela Rádio Ind FM (Serra Branca), para o Cariri, e Cariri FM 101 para Campina Grande e Compartimento da Borborema, e Rádio Conceição FM (Conceição), no Vale do Piancó, e Constelação FM, em Guarabira, no brejo paraibano. A Rádio Bom Sucesso FM, de Pombal, é a sexta de um total de dez.

Hora H – O programa Hora H, novo projeto dos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, tem estreia programada para o próximo dia 2 de dezembro. A atração leva ao ar informação com agilidade, opinião com credibilidade, equilíbrio, firmeza na condução e paixão pelo rádio.

Hora H é o primeiro conteúdo da Rede Mais, uma plataforma autônoma e híbrida que reúne jornalismo digital e rádio, com conteúdos personalizados e exclusivos para emissoras parceiras. A cobertura diária do Portal MaisPB e sua equipe de jornalistas, repórteres, produtores e editores de áudio e vídeo será adaptada para uma rede de conteúdo para rádios via plataforma digital.

MaisPB

Comentários