Constelação FM anuncia programa Hora H para Guarabira e Brejo – Heron Cid
Bastidores

Constelação FM anuncia programa Hora H para Guarabira e Brejo

20 de novembro de 2019 às 15h18
Constelação FM, rádio de mais de três décadas em Guarabira, município pólo do brejo paraibano, anunciou nesta manhã que integrará a Rede Mais para transmitir, a partir do dia 2 de janeiro, o programa Hora H, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h.

A parceria foi anunciada pelo diretor de programação da emissora, Marcelo Alexandre, que readequou a grade da emissora para a inserção do novo projeto estadual de jornalismo liderado pelo jornalista Heron Cid, diretor do Portal MaisPB, cujos estúdios vão gerar a transmissão em rede.

A adesão ao programa Hora H foi celebrada no ar durante a edição desta quarta-feira do programa Jornal da Manhã, apresentado pelos radialistas Humberto Santos e Levi Ramos. A dupla entrevistou ao vivo, por telefone, o jornalista Heron Cid, e deu as boas vindas.

“Eu estou muito feliz de saber que vamos chegar mais longe e dialogar com o brejo da Paraíba pelas ondas sonoras de uma emissora da tradição, do relevo, da importância e história da Constelação FM, que irradia a influência de Guarabira para um dos mais populosos conglomerados humanos do Estado”, comemorou Heron Cid.

Humberto Santos e Levi Ramos ressaltaram o novo momento da comunicação que permite a inovação da convergência de mídias, em que digital e radiofônico se completam e permitem mais possibilidades para o jornalismo e os profissionais do segmento.

Wallison Bezerra, jornalista e diretor de conteúdo Rede Mais, anunciado ontem como contratado para este projeto, ressaltou a proposta de estadualizar o conteúdo, com a flexibilidade de uma rede híbrida e autônoma.

“Nós poderemos ter informações no fluxo e refluxo de todas as regiões interagindo todo tempo. Seremos uma rede que parte de João Pessoa, o centro do poder, mas que se retroalimenta e se envolve com as demandas regionais”, frisou Bezerra, que será responsável pela editoria do programa e dividirá os microfones com Heron Cid.

Rede Estadual – O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede será a Rádio Pop FM, em João Pessoa. Na semana passada, foram anunciadas as retransmissões pela Rádio Ind FM (Serra Branca), para o Cariri, e Cariri FM 101 para Campina Grande e Compartimento da Borborema, e Rádio Conceição FM (Conceição), no Vale do Piancó. A Constelação FM é a quinta emissora anunciada, de um total de dez.

Hora H – O programa Hora H, novo projeto do jornalista Heron Cid e agora com Wallison Bezerra, tem estreia programada para o próximo dia 2 de dezembro. A atração leva ao ar a marca que consagrou o jornalista: informação com agilidade, opinião com credibilidade, equilíbrio, firmeza na condução e paixão pelo rádio.

Hora H é o primeiro conteúdo da Rede Mais, uma plataforma autônoma e híbrida que reúne jornalismo digital e rádio, com conteúdos personalizados e exclusivos para emissoras parceiras. A cobertura diária do Portal MaisPB e sua equipe de jornalistas, repórteres, produtores e editores de áudio e vídeo será adaptada para uma rede de conteúdo para rádios via plataforma digital.

MaisPB

Comentários