Bastidores

Vídeo: Wallison Bezerra revela bastidores da mudança da TV Tambaú para Rede Mais

19 de novembro de 2019 às 18h18

A decisão de sair da zona de conforto e avançar em um novo desafio foi regada de fé, conselhos e reflexões. O jornalista Wallison Bezerra, ex-TV Tambaú e Rádio Jovem Pan FM, retorna ao Portal MaisPB como novo integrante da Rede Mais e apresentador do Hora H, com Heron Cid. Ele vê seu passo como um dos primeiros na construção de uma meta profissional: a liberdade em inovar na comunicação paraibana.

Não foi do dia para a noite, nem custou pouca coisa. Wallison esteve recentemente à frente do Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, e também do Tambaú Debate, da TV Tambaú e agora como diretor de conteúdo da Rede Mais, tem novas perspectivas.

“Quando colocamos em prática, que vemos o que podemos fazer com essa liberdade de sermos pessoas que pensam em um jornalismo bacana, que têm a esperteza de ir atrás da notícia, que não ficam esperando, acredito que o futuro vai nos receber e a gente vai estar aberto para recebê-lo”, disse.

No rádio, uma das paixões do jornalista, ele dará continuidade à parceria com Heron Cid, colega de trabalho de longa data. O programa, que começa no dia 2 de dezembro, terá transmissão de alcance estadual.

“É uma liberdade conjunta, quando um pensa, o outro executa e juntos a gente já fez um bom programa. A gente volta agora para marcar um novo momento na comunicação da Paraíba, quem sabe do Brasil”, projeta Bezerra.

Confira entrevista completa:

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.