Bastidores

Vídeo: Wallison Bezerra revela bastidores da mudança da TV Tambaú para Rede Mais

19 de novembro de 2019 às 18h18

A decisão de sair da zona de conforto e avançar em um novo desafio foi regada de fé, conselhos e reflexões. O jornalista Wallison Bezerra, ex-TV Tambaú e Rádio Jovem Pan FM, retorna ao Portal MaisPB como novo integrante da Rede Mais e apresentador do Hora H, com Heron Cid. Ele vê seu passo como um dos primeiros na construção de uma meta profissional: a liberdade em inovar na comunicação paraibana.

Não foi do dia para a noite, nem custou pouca coisa. Wallison esteve recentemente à frente do Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, e também do Tambaú Debate, da TV Tambaú e agora como diretor de conteúdo da Rede Mais, tem novas perspectivas.

“Quando colocamos em prática, que vemos o que podemos fazer com essa liberdade de sermos pessoas que pensam em um jornalismo bacana, que têm a esperteza de ir atrás da notícia, que não ficam esperando, acredito que o futuro vai nos receber e a gente vai estar aberto para recebê-lo”, disse.

No rádio, uma das paixões do jornalista, ele dará continuidade à parceria com Heron Cid, colega de trabalho de longa data. O programa, que começa no dia 2 de dezembro, terá transmissão de alcance estadual.

“É uma liberdade conjunta, quando um pensa, o outro executa e juntos a gente já fez um bom programa. A gente volta agora para marcar um novo momento na comunicação da Paraíba, quem sabe do Brasil”, projeta Bezerra.

Confira entrevista completa:

Vídeo

Meu comentário na Hora H: “Coronavírus lá fora e o efeito dentro da gente”


Acautelados

Dona Candinha sobre o coronavírus na Paraíba:

"Para uns, a quarentena aqui começou mais cedo!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
A rede hospitalar da Paraíba tem leitos de UTI suficiente para enfrentar o coronavírus?
NÚMERO

R$ 600

Valor do auxílio anunciado pelo Governo Federal para trabalhadores informais, durante três meses da crise do coronavírus.