Ex-TV Tambaú e Jovem Pan, Wallison Bezerra fecha com MaisPB e Hora H – Heron Cid
Bastidores

Ex-TV Tambaú e Jovem Pan, Wallison Bezerra fecha com MaisPB e Hora H

19 de novembro de 2019 às 14h39
O autor do Blog e Wallison Bezerra, revelação do jornalismo da mais nova geração

O jornalista Wallison Bezerra passa a integrar o Portal MaisPB e a Rede Mais, dividindo também com Heron Cid os microfones do programa Hora H, que estreia no próximo dia 2 de dezembro em cadeia estadual de rádios. Ele acertou novo contrato com o diretor do Portal MaisPB, o jornalista Heron Cid.

Wallison, que já colaborou durante três anos com o MaisPB, volta ao Portal para ser diretor de conteúdo do portal, editor e apresentador do Hora H e coordenador da Rede Mais – que irá produzir e criar uma série de conteúdos radiofônicos numa plataforma própria para emissoras de todas as regiões da Paraíba.

“É um momento de reencontro, mas também de um passo inicial para algo que planejamos e é totalmente novo no estado. Uma missão desafiadora que nos incentiva a querer arriscar, na verdade ousar. Esse é nosso principal objetivo”, pontua Wallison.

O jornalista, diretor-geral do Portal MaisPB e idealizador do novo projeto, Heron Cid, comemorou o reencontro. “Eu e Wallison já temos uma parceria antiga. Estivemos juntos no Sistema Correio, no Sistema Arapuan e também no Portal MaisPB. Como ele bem pontuou, é um reencontro de dois amigos. Ele chega para que juntos possamos dar início a esse novo capítulo na comunicação do estado”, disse Heron Cid.

A decisão – Recentemente, Wallison esteve à frente do Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, e também do Tambaú Debate, da TV Tambaú, até a última semana. Ele se desligou dos veículos para topar o desafio de um novo projeto na sua precoce e ascendente carreira.

“Eu vivi um intensivo de um novo jeito de fazer comunicação. Era acostumado a estar nos bastidores e tive a oportunidade de virar a página e entoar minha voz nos microfones, seja no rádio ou na TV. Foi uma escola e sou muito grato a todos que fazem o sistema pela oportunidade alcançada. Mas, essa decisão de retornar ao grupo MaisPB foi muito pensada depois de ouvir muito, principalmente um amigo de todas as horas: Deus. Por mais que não pareça, não é um passo atrás. É um salto adiante. O tempo dirá”, finalizou.

Rede Estadual – O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede será a Rádio Pop FM, em João Pessoa. Na semana passada, foram anunciadas as retransmissões pela Rádio Ind FM (Serra Branca), para o Cariri, e Cariri FM 101 para Campina Grande e Compartimento da Borborema. A Rádio Conceição FM é a quarta anunciada de um total de dez emissoras no projeto.

Hora H – O programa Hora H, novo projeto do jornalista Heron Cid e agora com Wallison Bezerra, tem estreia programada para o próximo dia 2 de dezembro. A atração leva ao ar a marca que consagrou o jornalista: informação com agilidade, opinião com credibilidade, equilíbrio, firmeza na condução e paixão pelo rádio.

Hora H é o primeiro conteúdo da Rede Mais, uma plataforma autônoma e híbrida que reúne jornalismo digital e rádio, com conteúdos personalizados e exclusivos para emissoras parceiras. A cobertura diária do Portal MaisPB e sua equipe de jornalistas, repórteres, produtores e editores de áudio e vídeo será adaptada para uma rede de conteúdo para rádios via plataforma digital.

MaisPB

Comentários