Bastidores

Vice-líder do governo prevê saída de João do PSB

16 de novembro de 2019 às 20h19
Lindolfo Pires, deputado estadual

Nem precisa de aula em astrologia para a previsão, mas pouca gente da base do governo teve coragem de verbalizar o que disse ao Portal MaisPB o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), vice-líder do PSB, sobre a iminente saída do governador João Azevêdo do PSB, partido rachado depois da intervenção no diretório estadual.

O desfecho ficou mais pavimentado depois que o PSB nacional oficializou a comissão interventora sem João Azevêdo e o senador Veneziano Vital (PSB). Ambos se recusaram participar dela.

“Ele fez logicamente no intuito de procurar outra alternativa. Tudo leva a crer que deve se confirmar a sua saída e o governador procurará novos caminhos partidários a partir do próximo ano”, registrou o parlamentar.

Ainda não se sabe qual destino partidário de João. Nem se ele já tem uma sigla para a migração. Somente a sua saída já está escrita nas estrelas.

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Qual é o deadline de Romero Rodrigues para a escolha do seu candidato em Campina Grande?
NÚMERO

R$ 150 bilhões

Aporte que o Governo Federal pretende arrecadar com privatizações de estatais e subsidiárias, em 2020.