Bastidores

Vídeo: capital e social, é possível unir? Diego Tavares responde

13 de novembro de 2019 às 12h12

Diego Tavares (PV) é um consolidado empresário pessoense. Na vida pública, acumula experiências em governos do Estado e mais recentemente em João Pessoa. Na prefeitura, sob a gestão de Luciano Cartaxo (PV) já jogou em todas as posições. Da Secretaria do Trabalho à Comunicação, da Articulação Política para (agora) o Desenvolvimento Social.

Nessa pasta, Diego admite: “vive experiências que vão ficar para vida toda”. Histórias como a de um homem que lhe abordou para agradecer pela manutenção do Restaurante Popular com comida a R$ 1 real. O cidadão, com idade acima dos 60, perdeu o emprego e não conseguiu mais recolocação no mercado de trabalho em crise.

Ele contou parte dessas experiências em entrevista ao autor do Blog, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB. Caminhante recente em Santiago de Compustela, Tavares confessa que o trabalho na Ação Social tem sido um aprendizado, algo que lhe faz ter a certeza que a ida para essa secretaria não foi por acaso: “É missão de vida”.

Uma oportunidade de o empresário bem sucedido conviver de perto com as dores e agruras das ruas. E de ficar mais próximo das pessoas, de gente, de povo. Um capital social.

Vídeo

Heron Cid no Hora H: o “novo normal” na eleição de 2020


Mal cheirosa

Dona Candinha sobre o barulho resistência de setores governistas ao nome de Ricardo Feder para o MEC:

"Vai Feder!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
E se não for Tovar e nem Bruno em Campina Grande, pelo bloco de Romero?
NÚMERO

20%

Queda nas vendas de preservativos no Brasil, durante a quarentena.