Bastidores

Na Assembleia, surge um novo grupo e “fora da caixa”

12 de novembro de 2019 às 15h33
Deputados cansaram de debates inócuos; querem gastar tempo pensando a Paraíba

Um novo grupo, dessa vez suprapartidário, acaba de ser criado na Assembleia Legislativa. Deputados estaduais, de diferentes correntes políticas, se reuniram para estabelecer um cronograma de atividades e discussões com um foco: discutir temas de desenvolvimento.

Na lista, Chió Batista (Rede), Anderson Monteiro (SD), Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Pollyana Dutra (PSB), Eduardo Carneiro (PRTB), Taciano Diniz (Avante) e Cabo Gilberto (PSL).

Pela composição, pra lá de eclético.

“A gente tem discutido muito para pensar fora da caixinha, e sair dessa história de oposição e governo. Às vezes discutimos o sexo dos anjos, coisas inócuas, e perde muito tempo. Dessa inquietação surge esse grupo.

O encontro que formalizou o grupo foi no restaurante Guida, em Tambaú. Parlamentares dizem que estão com fome de bons debates.

Vídeo

Comentário na Hora H: “A triplicação e a hora de a Paraíba testar prestígio”


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.