Bastidores

A volta de Cássio à cena

12 de novembro de 2019 às 13h26
Cássio em Campina Grande, como nos velhos tempos... Ou nem tão velhos assim (Foto: Maurílio Júnior/ Portal MaisPB)

Poderia ser o dia de Romero Rodrigues (PSD), o prefeito que concebeu e tocou o projeto do Complexo Aluísio Campos, poderia ser o do presidente Jair Bolsonaro (PSL), pela força do cargo, mas a segunda-feira, em Campina Grande, foi do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Elemento ‘supresa’ no evento, o tucano roubou a cena e atraiu as atenções; do público e do presidente.

Chamado por Bolsonaro a sair da segunda fileira das cadeiras para o palco, Cássio – sem mandato e fora dos holofotes – voltou a experimentar entre populares os nem tão velhos tempos assim.

Quem achava que o ex-senador estava superado para um possível retorno à sua terra natal, as cenas deixam pelo menos uma dúvida no ar.

Um ano depois de ver as urnas lhe fazer uma cara feia, ontem o dia lhe sorriu com abraços e beijos. A política é mesmo dinâmica, como diria Manoel Gaudêncio.

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.