Larissa Pereira ao Blog: "Foi um resgate de nossa autoestima" – Heron Cid
Bastidores

Larissa Pereira ao Blog: “Foi um resgate de nossa autoestima”

10 de novembro de 2019 às 16h06
Na bancada do Jornal Nacional, paraibana deu o recado: "Aqui, eu sou Paraíba e tenho orgulho disso".

A jornalista Larissa Pereira, da TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo, primeira paraibana a apresentar o Jornal Nacional, sabe exatamente o que significou – profissionalmente para ela e simbolicamente para a Paraíba – sua performance ontem na maior rede de televisão do Brasil.

Em contato por telefone, Larissa disse que o texto publicado aqui no Blog “abraçou tudo o que minha frase disse”.

Para a jornalista paraibana, a sua presença e emblemática despedida no Jornal Nacional representou um momento de resgate da autoestima do Estado:

“Foi esta vontade, gritante, de resgatar nossa autoestima, que na sexta e no sábado não dei espaço para intimidação ou nervosismo”.

“Fiz confiante de que somos inteligentes, politizados, respeitosos… Um povo belo! Tudo o mais que querem nos imprimir é xenofobia pura. A bancada do JN é grande demais para objetivos pequenos. Que bom que tive liberdade para isto”, exclamou.

Ainda no Rio de Janeiro e com chegada programada para esta madrugada em João Pessoa, Larissa experimenta a repercussão intensa na Paraíba e fora dela da sua elogiada apresentação no maior telejornal do país. “Trabalhei por este resultado”, finalizou.

Comentários