Bastidores

Cajazeiras: Gobira inova e cria deputado versão “caldo de bila”

29 de outubro de 2019 às 22h35

“Aquilo é um deputado caldo de bila, que não serve para nada”. A expressão bem sertaneja é do ex-candidato a deputado federal mais votado de Cajazeiras, Antônio Gobira (Rede), e ela tem endereço certo: o deputado federal Gervásio Maia (PSB), segundo mais votado na cidade. A revolta de Gobira se dá pelo de Maia não ter destinado nenhuma emenda federal para Cajazeiras, município que lhe deu mais de seis mil votos. Principalmente, porque a comunidade esperava recursos para viabilizar a construção do Hospital Universitário do Curso de Medicina do Campus local da UFCG.

“Na cidade dele uma UTI do hospital que não tem ele passou não sei quantos anos como deputado estadual e não conseguiu. Esse é o pior deputado da história da Paraíba”, desabafou em entrevista à TV Diário do Sertão.

“Ele pensa que é um rei. Ele tá brigando com o governador e com todo mundo. Ele é igual ao rei da Etiópia que não ouvia ninguém”, criticou Gobira. O deputado estadual Jeová Campos (PSB), cabo eleitoral de Maia em Cajazeiras, não foi poupado. Campos foi responsabilizado pelo sapateiro por ter apresentado Gervásio à cidade nas últimas eleições como o federal de Cajazeiras.

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Qual é o deadline de Romero Rodrigues para a escolha do seu candidato em Campina Grande?
NÚMERO

R$ 150 bilhões

Aporte que o Governo Federal pretende arrecadar com privatizações de estatais e subsidiárias, em 2020.