Bastidores

Exclusivo: na Paraíba, Míriam Leitão compara relações dos governos do PT e de Bolsonaro com imprensa

28 de outubro de 2019 às 21h54

Agora o jogo é mais pesado. Essa é a impressão da jornalista Míriam Leitão, da TV Globo e Globo News, ao comparar a relação tumultuada dos governos do PT e de Bolsonaro com a imprensa. Palestrante no Festival Literário de Bananeiras, ela conversou com o autor do Blog e falou sobre temas e polêmicas do momento efervescente do Brasil. Entre eles, a ruidosa polarização na política nacional.

Miriam foi alvo de críticas e menções do ex-presidente Lula em comícios e reuniões internas do PT, agora tem sido atacada por militâncias digitais e pelo próprio presidente Jair Bolsonaro.

“Os dois lados [PT e Bolsonaro] cometeram erros, eu fui atacada pelos dois, mas sei também que no final das contas, o governo do PT jogou o jogo democrático. Fez suas críticas, teve seus blogs, mas agora o jogo é mais pesado”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

Vídeo

Comentário na Hora H: “A triplicação e a hora de a Paraíba testar prestígio”


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.