Bastidores

No Dia D de Damares, PSL da Paraíba esquenta Nilvan e gela Pastor Sérgio

25 de outubro de 2019 às 17h31

Para o bolsonarismo pessoense, hoje foi um dia emblemático, dia no qual uma das mais representativas ministras de Bolsonaro, Damares Alves, visita à Paraíba.

Nesse mesmo dia, o presidente estadual do PSL, Julian Lemos, surpreendeu e protagonizou um convite público e no ar ao radialista Nilvan Ferreira para este se filiar ao partido e disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Educado, Nilvan evitou, obviamente, dar a resposta nos microfones.

Enquanto isso, o Pastor Sérgio Queiroz, secretário nacional de Proteção Global, a maior ‘estrela’ made in Paraíba na Esplanada, foi o cicerone da ministra bolsonarista na agenda pela capital paraibana.

Pelo trabalho social destacado na cidade, ele é lembrado e cotado como nome para a eleição de 2020. Por isso mesmo, o pastor tinha tudo para ser naturalmente o centro das atenções, hoje, ao lado de Damares.

Mas, depois dessa declaração e gesto de Lemos logo no fatídico dia, Sérgio vai precisar buscar agora outra “igreja” se pensar em ser candidato a prefeito. Porque a do PSL da Paraíba já tem o seu.

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.