Bastidores

No Dia D de Damares, PSL da Paraíba esquenta Nilvan e gela Pastor Sérgio

25 de outubro de 2019 às 17h31

Para o bolsonarismo pessoense, hoje foi um dia emblemático, dia no qual uma das mais representativas ministras de Bolsonaro, Damares Alves, visita à Paraíba.

Nesse mesmo dia, o presidente estadual do PSL, Julian Lemos, surpreendeu e protagonizou um convite público e no ar ao radialista Nilvan Ferreira para este se filiar ao partido e disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Educado, Nilvan evitou, obviamente, dar a resposta nos microfones.

Enquanto isso, o Pastor Sérgio Queiroz, secretário nacional de Proteção Global, a maior ‘estrela’ made in Paraíba na Esplanada, foi o cicerone da ministra bolsonarista na agenda pela capital paraibana.

Pelo trabalho social destacado na cidade, ele é lembrado e cotado como nome para a eleição de 2020. Por isso mesmo, o pastor tinha tudo para ser naturalmente o centro das atenções, hoje, ao lado de Damares.

Mas, depois dessa declaração e gesto de Lemos logo no fatídico dia, Sérgio vai precisar buscar agora outra “igreja” se pensar em ser candidato a prefeito. Porque a do PSL da Paraíba já tem o seu.

Vídeo

Meu comentário na Hora H: “Um dia é do ‘réu’, outro do relator”


Foliando

Dona Candinha sobre a determinação do uso de tornozeleira eletrônica para investigados na Operação Calvário:

"Isso é que é pular carnaval com um pé só!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Qual será o despacho do desembargador Ricardo Vital, a quem cabe a tarefa de adaptar as medidas cautelares contra Ricardo Coutinho?
NÚMERO

1

Assassinato por hora no Ceará, depois do motim dos policiais militares.