Bastidores

Maia defende escolha de comissão interventora e pede que João acate

11 de setembro de 2019 às 08h34
Gervásio Maia, deputado federal do PSB

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), integrante da ala que articulou o movimento que destituiu o diretório estadual do PSB, defendeu o encaminhamento da comissão provisória, decidida pela direção nacional do partido. A comissão, como se sabe, tem o ex-governador Ricardo Coutinho no comando. “Foi a escolha mais acertada. A executiva agiu com muita serenidade. Fez as escolhas discutindo muito e a decisão se deu por unanimidade”, argumentou. Maia espera que João acate a providência da intervenção, resultado da “autodissolução” do diretório estadual. “E é por ter acatado e confiado em João que eu espero serenidade, maturidade, que ele tem de sobra para entender que o projeto é maior que qualquer desencontro”. João, o senador Veneziano Vital e o presidente destituído, Edvaldo Rosas, já avisaram: não compactuam com a intervenção.

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.