Bastidores

Ricardo: intervenção foi “autodissolução democrática”

10 de setembro de 2019 às 11h50

Ao blog do jornalista Suetoni Souto Maior, o ex-governador Ricardo Coutinho, nomeado pela direção nacional do PSB para presidir a intervenção no diretório estadual da Paraíba, via comissão provisória, disse que o encaminhamento partidário foi um processo ‘democrático’ para alçá-lo ao comando da legenda na Paraíba. “De imediato, te digo que nunca houve nenhuma intervenção e que é OBRIGAÇÃO do partido nomear uma Comissão Executiva quando um Diretório se auto-dissolve. Isso é DEMOCRÁTICO. Também, fiquei muito honrado com a confiança que o partido depositou em mim e na nossa história. Foi UNANIMIDADE e TODOS os membros usaram a palavra, coisa rara em uma reunião desse tipo”. A reunião a que Ricardo se refere foi em Brasília, com integrantes do diretório nacional, e alguns dos seus aliados estaduais.

Vídeo

Não ouviu? Ouça e reveja programa Hora H desta sexta (17.01.2020)


Novo calendário

Se um dia for parlamentar, Dona Candinha já tem em mente um projeto de lei para instituir um dia de uma categoria em evidência na Paraíba:

"Dia do delator!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
O pedido de CPI das OS, anunciado pela oposição, vai incluir deputados citados em delações?
NÚMERO

R$ 3 milhões

Investimento do Grupo Drumattos, em nova unidade do Camarada Camarão, a ser inaugurada em João Pessoa, com previsão de 80 empregos.