Nonato: "Estou afinado com o estilo de João administrar" – Heron Cid
Bastidores

Nonato: “Estou afinado com o estilo de João administrar”

2 de agosto de 2019 às 07h24
Nonato Bandeira durante posse do secretariado em janeiro; em sete meses viria a nova posição na gestão (Foto: Albemar Santos/Portal MaisPB)
Nomeado nesta sexta-feira por João Azevedo PSB) para comandar a Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba, o jornalista Nonato Bandeira agradeceu hoje ao governador pela confiança em seu trabalho e disse “estar completamente afinado com o estilo de João em administrar o Estado”.
Bandeira, ex-secretário da mesma pasta em João Pessoa e no Estado ex-vice-prefeito da capital paraibana, acumula 21 anos de jornalismo na área privada. Atualmente com 54, é formado em Comunicação Social pela UFPB e já ocupou as diversas funções nas redações paraibanas, de revisor a editor geral. Além presidência da Associação Paraibana de Imprensa, militou no movimento estudantil e sindical, além de coordenar a implantação de rádios comunitárias e ser o responsável pelo projeto que originou a primeira televisão pública da Paraíba, a TV Assembleia. O executivo da pasta será o advogado Fábio Barros Araújo, é formado em Direito pelo Unipê, com especialização na Escola Superior da Magistratura. Além de ir para a Secom, Nonato escolheu o adjunto.

Comentários