Bastidores

Paulo Henrique Amorim morre; ficam o legado e o bordão

10 de julho de 2019 às 11h11

O jornalista Paulo Henrique Amorim, da TV Record, morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos, quando sofreu um infarto fulminante. Amorim era um dos mais respeitados comunicadores do Brasil, com passagens por redações de várias emissoras e jornais. Fez famoso o seu bordão: “Olá, tudo bem?!” Paulo Henrique mantinha um blog de política na Internet com análises ácidas sobre o cenário brasileiro. A morte dele soma-se ao falecimento de Ricardo Boeacht, outro famoso jornalista brasileiro morto em fevereiro de 2019, vítima de acidente aéreo.

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.