Bastidores

G10 vê equívoco de Ricardo e diz que apoio a João “precisa estar acima de vaidades e ciúmes”

27 de maio de 2019 às 10h48
Genival Matias, presidente estadual do Avante

As palavras do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) com pontos divergentes sobre caminhos adotados pelo governo João Azevêdo (PSB) continuam rendendo. Ao Blog, o deputado licenciado Genival Matias, do G10 – grupo paragovernista da Assembleia – manifestou discordância da abordagem do socialista. “O nosso ex-governador está equivocado. Nenhum agrupamento parlamentar aliado pode ser desmerecido. O G10 tem dado um apoio integral ao governador na Assembleia, que garante a plena governabilidade para João Azevedo realizar o melhor governo de todos os tempos na Paraíba, como o próprio Ricardo sempre apostou”.

Tal qual Ricardo na campanha, Matias aposta na superação de metas e resultados pela atual gestão socialista. “Com a unidade política da base aliada João atingirá essa meta. Os passos dele, a forma equilibrada como tem se posicionado, o preparo, a disposição de trabalho e conjunto de ações já em execução levarão esse governo a bater todos os recordes e em todas as áreas. A gestão de Ricardo foi muito boa para a Paraíba. A de João vai superar. E isso é bom para a população e deve ser o compromisso de todos aqueles que querem o bem do Estado”, frisou.

No arremate, um apelo: “O apoio a João e a contribuição com seu governo precisam estar acima das vaidades e ciúmes”.

Vídeo

Repórter MaisTV: na Paraíba, duas Marias lutam para vencer na vida e no judô


Previsão do Tempo

Dona ‘Severa’, interessada nas questões do meio ambiente e atualmente morando na Europa, ligou para a prima para perguntar como estava o clima na Paraíba. Do outro lado da linha, Candinha respondeu:

"Tá pesado!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
A ala da intervenção no PSB vai esticar ou soltar a corda do rompimento com João?
NÚMERO

R$ 24 milhões

Repasse de A União para municípios da Paraíba, nesta sexta-feira (20), na cota do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).