Bastidores

G10 vê equívoco de Ricardo e diz que apoio a João “precisa estar acima de vaidades e ciúmes”

27 de maio de 2019 às 10h48
Genival Matias, presidente estadual do Avante

As palavras do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) com pontos divergentes sobre caminhos adotados pelo governo João Azevêdo (PSB) continuam rendendo. Ao Blog, o deputado licenciado Genival Matias, do G10 – grupo paragovernista da Assembleia – manifestou discordância da abordagem do socialista. “O nosso ex-governador está equivocado. Nenhum agrupamento parlamentar aliado pode ser desmerecido. O G10 tem dado um apoio integral ao governador na Assembleia, que garante a plena governabilidade para João Azevedo realizar o melhor governo de todos os tempos na Paraíba, como o próprio Ricardo sempre apostou”.

Tal qual Ricardo na campanha, Matias aposta na superação de metas e resultados pela atual gestão socialista. “Com a unidade política da base aliada João atingirá essa meta. Os passos dele, a forma equilibrada como tem se posicionado, o preparo, a disposição de trabalho e conjunto de ações já em execução levarão esse governo a bater todos os recordes e em todas as áreas. A gestão de Ricardo foi muito boa para a Paraíba. A de João vai superar. E isso é bom para a população e deve ser o compromisso de todos aqueles que querem o bem do Estado”, frisou.

No arremate, um apelo: “O apoio a João e a contribuição com seu governo precisam estar acima das vaidades e ciúmes”.

Vídeo

Entrevista: Anísio, da “roça” da suplência à “produção” da Assembleia


É pra se benzer

Dona Candinha sobre a pesada entrevista do general e ex-secretário de Governo, para quem o Planalto se enrola num festival de besteiras:

"Santos, Cruz Credo!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Com deputado federal, senadora e vice-prefeito, o PP vai se contentar apenas com a vice na chapa apoiada por Romero em Campina Grande?
NÚMERO

361%

Crescimento da produção parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba, em comparação ao mesmo período do ano passado.