Bastidores

Secretário de Educação elogia protestos, mas condena pichação do Lyceu

17 de maio de 2019 às 09h47
Aléssio Trindade, secretário de Educação do Estado

O movimento em defesa da educação pública e de qualidade foi, sem dúvida, importantíssimo. É o que pensa o secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade” “Parabenizamos os estudantes que protestaram para a que a educação seja priorizada nesse país”. O secretário, porém, separa o joio do trigo. Ao Blog, ele condenou as pichações que vitimaram Lyceu Paraibano, o mais tradicional e importante colégio público do Estado. “No entanto, temos que dizer que pichações em escolas não são corretas, visto que são um patrimônio público e precisam ser preservados e valorizados”, criticou Trindade. Ele anunciou que a Secretaria vai apurar o fato e já determinou a manutenção na pintura das paredes e fachadas do Lyceu, “como fazemos corriqueiramente”. A palavra de Aléssio é a síntese do bom senso. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.