Bastidores

Secretário de Educação elogia protestos, mas condena pichação do Lyceu

17 de maio de 2019 às 09h47
Aléssio Trindade, secretário de Educação do Estado

O movimento em defesa da educação pública e de qualidade foi, sem dúvida, importantíssimo. É o que pensa o secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade” “Parabenizamos os estudantes que protestaram para a que a educação seja priorizada nesse país”. O secretário, porém, separa o joio do trigo. Ao Blog, ele condenou as pichações que vitimaram Lyceu Paraibano, o mais tradicional e importante colégio público do Estado. “No entanto, temos que dizer que pichações em escolas não são corretas, visto que são um patrimônio público e precisam ser preservados e valorizados”, criticou Trindade. Ele anunciou que a Secretaria vai apurar o fato e já determinou a manutenção na pintura das paredes e fachadas do Lyceu, “como fazemos corriqueiramente”. A palavra de Aléssio é a síntese do bom senso. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Vídeo

MaisTV: especialista defende barreiras migratórias na economia da PB


Tocando fogo

Dona Candinha está estupefata com a repercussão internacional do desmatamento da Amazônia:

"O governo tá se queimando!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Veneziano Vital resistirá aos apelos do suplente Ney Suassuna para que o senador entre na disputa pela Prefeitura de Campina Grande?
NÚMERO

31,6 bilhões

Litros de etanoL na produção total verificada no 2º levantamento da Safra de cana de açúcar feito pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).