Bastidores

Adriano, a ponte entre o G10 e João

17 de maio de 2019 às 00h22
Adriano Galdino fez a interlocução e até a foto do encontro

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), foi a ponte entre o G10 – o grupo paragovernista da Casa – e o governador João Azevedo (PSB), no encontro de ontem à noite na Granja Santana. Galdino intermediou a conversa que sepultou desconfianças e dissabores de parte à parte. Feito juiz de paz, conciliou os interesses dos dois lados. Adriano não só articulou, como fez parte da reunião. Aí, alguém pode perguntar e estranhar com razão: e por que ele não apareceu na foto oficial? O Blog responde: porque o presidente da Assembleia foi o fotógrafo da imagem abaixo!

João Azevedo recebe G10 na Granja Santana

Vídeo

Vídeo: Heron Cid frente a frente com Heron Cid


Sai mais em conta

Dona Candinha aprovou o convite de Bolsonaro ao filho, Eduardo, na embaixador dos Estados Unidos e até torce para nomeação dos outros dois ‘garotos’ do presidente em novas embaixadas:

"Três problemas a menos!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Ainda tem político no Brasil que se sinta confortável e seguro de trocar mensagens via aplicativos?
NÚMERO

0,9%

Crescimento da inadimplência no primeiro semestre de 2019, segundo pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Esta, no entanto, é a segunda menor variação desde 2012, quando a inadimplência cresceu 5,8% no primeiro semestre daquele ano.