Bastidores

Suplente de JP vai cobrar “retroativo”

16 de maio de 2019 às 10h53
Carlão do Cristo enfrenta um calvário para assumir na Câmara

Confiante que assumirá mandato na Câmara de Vereadores de João Pessoa, o suplente Carlão do Cristo (Pros) pedirá pagamento de salário retroativo pelos meses que está fora do parlamento após disputa judicial pela vaga que foi de Eduardo Carneiro (PRTB), hoje deputado estadual. “A partir do momento que a gente reassumir essa vaga eu vou sentar com o presidente da Câmara Municipal, João Corujinha (PSDC), para pedir retroativo dessas despesas porque eu não tenho culpa da Justiça cancelar minha posse”, argumentou. Carlão é do Cristo (bairro), mas não perdoará a “dívida”.

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.