Bastidores

Reunião da cúpula do PSB faz “avaliação” do governo João Azevêdo

15 de maio de 2019 às 09h52

O PSB fez a primeira reunião interna com a cúpula partidária na Paraíba depois que o governador João Azevedo tomou posse para o terceiro mandato da legenda no Palácio da Redenção. O encontro, não divulgado oficialmente, aconteceu no final da tarde da última segunda-feira e teve, entre outros itens, uma pauta principal: a avaliação da primeira fase do atual governo. O evento aconteceu sob a liderança do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e contou com a presença de deputados e secretários filiados ao partido. Gervásio Maia, deputado federal, e Hervázio Bezerra, secretário de Esportes, presentes, confirmaram a reunião. O Blog apurou que o encontro registrou uma avaliação rigorosa e crítica de atos e posturas adotadas pelo governo e governador. Ao Blog, Gervásio evitou o tema. O parlamentar se resumiu a dizer que todos se concentraram mais na preocupação com a estruturação partidária e eleições de 2020. Hervázio, porém, admitiu: a análise de pontos positivos e negativos da atual gestão, e a reivindicação de espaços políticos entraram no rol das discussões. Convidado, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, não compareceu. Azevêdo não pôde participar. Enquanto seu desempenho estava sendo avaliado, o governador cumpria agenda oficial na Granja Santana.

Vídeo

MaisTV: especialista defende barreiras migratórias na economia da PB


Tocando fogo

Dona Candinha está estupefata com a repercussão internacional do desmatamento da Amazônia:

"O governo tá se queimando!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Veneziano Vital resistirá aos apelos do suplente Ney Suassuna para que o senador entre na disputa pela Prefeitura de Campina Grande?
NÚMERO

31,6 bilhões

Litros de etanoL na produção total verificada no 2º levantamento da Safra de cana de açúcar feito pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).