Vídeo

Entrevista: mitos e verdades sobre os ambulantes de JP; Zennedy abre o jogo

2 de maio de 2019 às 20h00

Provocada pelo Ministério Público, quando a Prefeitura de João Pessoa concluiu o diagnóstico do comércio ambulante no centro a cidade se deparou com dados inusitados: 482 vendedores, sendo 150 de Bayeux e Santa e Rita. Pelo menos 45 eram pessoas já contempladas com boxes em centros comerciais de passagem. Nesse caso, gente que alugou o seu espaço e voltou às ruas para faturar duplamente. Um outro detalhe: 160 vendedores de frutas e verduras eram na verdade, revendedores de comerciantes do Mercado Central. A maioria trabalhava em regime de semi-escravidão. Essas e outras foram contadas pelo secretário Zennedy Bezerra, do Desenvolvimento Urbano, em entrevista hoje ao autor do Blog, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Veja abaixo:

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.