Bastidores

Xeque-mate: confissão de Leto abre cela de Jacqueline

30 de abril de 2019 às 18h08
Jacqueline Monteiro e Leto Viana

No relatório final da Operação Xeque-Mate, a Polícia Federal opina, como providências, pela revogação da prisão preventiva de Jacqueline Monteiro, ex-vereadora, ex-primeira-dama e mulher do ex-prefeito Leto Viana. Em contrapartida, a prisão pode ser convertida pelas medidas cautelares previstas no art. 319, I e II, do Código de Processo Penal. Na justificativa, a PF considera desnecessária, sob o ponto de vista cautelar, a manutenção da segregação de liberdade, depois do depoimento em que o marido confirma o desvio de recursos de salários de servidores com a participação da esposa. Agora, advogados devem requerer o benefício…

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.