Bastidores

Weric anuncia Walter Santos para consultoria de inovação na AL

26 de abril de 2019 às 21h34
Marcos Weric, diretor de Comunicação da Assembleia

O jornalista Marcos Weric, diretor de Comunicação da Assembléia Legislativa, revelou ao Blog no começo desta noite que convidou o jornalista Walter Santos para se incorporar e gerar ações inteligentes na nova fase do Legislativo. O convite (aceito) é para consultoria a projetos e articulações nas áreas de Cultura, Áudio Visual, Inovação e Cidadania. Um dos primeiros projetos a ter o envolvimento do renomado multimidia é um documentário sobre Dom José Maria Pires. Há muitos outros, inclusive os 60 anos da Sudene, a merecer consultoria permanente e a assinatura de Walter Santos. “Vivemos uma fase de interatividade e transparência alinhada com competência e isto Walter Santos traz dando qualidade à produção” ressaltou Marcos. Pela história no jornalismo e empreendedorismo pioneiro, Walter tem bagagem e repertório. Um quadro valoroso que fortalece a comunicação e interlocução social da Assembleia.

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.