Bastidores

Soltura de Livânia deixa suspense no ar

23 de abril de 2019 às 18h51
Livânia Farias, ex-secretária de Administração

A ex-secretária Livânia Farias já está em liberdade. Ela foi solta por decisão da juíza Andréa Gonçalves Lopes Lins, em substituição na 5ª Vara Criminal. A magistrada converteu, hoje à tarde, a prisão preventiva em medidas cautelares. A sentença não fala em colaboração, e se resume a dizer que a ex-secretária já não oferece mais risco às investigações. O Ministério Público deu parecer favorável à soltura. O procedimento deixa um suspense no ar. Livânia fez delação? Se fez (o que é provável), por que não houve menção no despacho judicial? Se não fez, por que então teria sido solta, num procedimento incomum para os padrões atuais? Pelo sim, pelo não, a notícia sobressalta o mundo político paraibano.

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.