Bastidores

Nabor grita contra crise em hospitais: “Não vou me calar”

23 de abril de 2019 às 15h32
Nabor Wanderley integra o G9, a bancada paragovernista na Assembleia

Deputado da base governista, Nabor Wanderley (PRB) deixou de lado a condição de aliado de lado para fazer uma dura cobrança ao governador João Azevedo (PSB). Ele pediu providências para os atrasos nos pagamentos de servidores do Hospital Regional Janduhy Carneiro, da Maternidade Peregrino Filho e do Hospital Distrital de Taperoá. “Sei da preocupação do Governador João Azevedo, sei que ele está querendo solucionar o problema, mas precisa realmente ter vontade política e determinação para resolver o mais rápido possível, porque não dá mais para esperar”, apelou. E endureceu o tom: “Como representante daquela região não vou abrir mão de está aqui cobrando uma solução.Faço parte da base do governo, estou aqui pra defender o governo, mas não vou me calar quanto aos problemas que estão acontecendo”.

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.