Opinião

Luciano fermenta pão da sucessão

18 de abril de 2019 às 11h21 Por Heron Cid

Não faz tempo e a base do prefeito Luciano Cartaxo (PV) ganhou a adesão do vereador Humberto Pontes, contumaz oposicionista.

Hoje, quinta-feira Santa, anunciou a recuperação do apoio da destemida vereadora Raíssa Lacerda, que havia rompido na eleição de 2018.

Gestos e movimentos que dão claros sinais: Cartaxo vitamina seu grupo político para enfrentar a sucessão municipal.

Inspirado no período pascal, vai se esforçando para fazer o milagre da multiplicação de apoios. A via sacra tem um destino: 2020.

Até lá, sabe que vai sofrer açoites políticos e um PSB com força política e estrutura administrativa e com poder renovado.

Para tanto, se prepara para suportar as dores do caminho. Uma das formas é aumentar o número de discípulos políticos.

Quer chegar ao terceiro dia da sucessão, se não sentado à direita, mas pelo menos vendo um aliado  na cadeira principal do Centro Administrativo de Água Fria.

Vídeo

Vídeo: Heron Cid frente a frente com Heron Cid


Sai mais em conta

Dona Candinha aprovou o convite de Bolsonaro ao filho, Eduardo, na embaixador dos Estados Unidos e até torce para nomeação dos outros dois ‘garotos’ do presidente em novas embaixadas:

"Três problemas a menos!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Ainda tem político no Brasil que se sinta confortável e seguro de trocar mensagens via aplicativos?
NÚMERO

0,9%

Crescimento da inadimplência no primeiro semestre de 2019, segundo pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Esta, no entanto, é a segunda menor variação desde 2012, quando a inadimplência cresceu 5,8% no primeiro semestre daquele ano.