Bastidores

Jutay caiu no colo do governo

10 de abril de 2019 às 13h09

O suplente de deputado Jutay Meneses (PRB), da oposição, se esforçou ao máximo para manter o alinhamento com o projeto político do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Se dispôs a ocupar uma secretaria na Prefeitura, em caso de convocação por licença de deputado. O entendimento não evoluiu. Daí em diante, abriu-se uma avenida para diálogo com o governo, responsável direto pelo seu regresso à Assembleia para pavimentar o retorno de Lindolfo Pires (Podemos), ainda na suplência. A fala constrangida de Jutay sobre a “adesão” ao Palácio demonstra a sua resistência. Mas foi o que restou: “Seria covardia da minha parte não retribuir a esse deputado os gestos que ele tinha para com o governo”. Luciano, em tese, perde o apoio do PRB em João Pessoa. O governo ganha o voto de Jutay na Assembleia.

Vídeo

MaisTV: especialista defende barreiras migratórias na economia da PB


Preço

Dona Candinha triste com o caos estabelecido na instabilidade administrativa de Patos, uma das mais importantes cidades da Paraíba:

"O povo está pagando o Patos!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Qual é a urgência que justifica a destituição do diretório estadual do PSB, eleito até 2020?
NÚMERO

28%

Percentual de universitários brasileiros que gastam mais da metade do orçamento com estudos, conforme pesquisa da Companhia de Estágios.