Bastidores

Vídeo-entrevista: no Sertão, um município desafia a crise

8 de abril de 2019 às 17h02

São José de Piranhas tem pouco mais de 20 mil habitantes. Encravada no Alto Sertão da Paraíba, já quase na divisa com o Ceará, o município desafia a crise econômica presente nas prefeituras. Lá, o prefeito Chico Mendes (PSB) consegue uma ginástica: pagar o servidor em dia e no mês trabalhado, só que com quinze de antecipação. Ahn?! É isso mesmo. No dia 15, antes do mês terminar, o salário cai na conta do funcionalismo. Mendes jura que – mesmo na crise – é possível honrar a folha de pessoal, pagar a fornecedores e construir obras. “Com gestão, o dinheiro dá pra tudo”, assegura. Desse jeito, deixa muitos colegas sem discurso.

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.