Brasas

Bonifácio e a conversa a sós com Sales

4 de abril de 2019 às 23h39

Era por volta do meio dia dessa quinta-feira, o prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), ligou para o presidente da Câmara, Sales Júnior (PRB). Do outro lado da linha, o vice-prefeito disse que queria uma conversa pessoal e adiantou: “É coisa boa”!. O encontro se deu por volta das 15h. No diálogo, um Bonifácio resoluto e sem nenhum sinal de pesar. Ao interlocutor, disse que havia feito sua parte, organizado as finanças e cortado gastos, mas não dava mais para prosseguir no sacrifício pessoal. Confessou que a decisão tinha o apoio da família. Avaliou que o vereador tinha mais articulação e desenvoltura para tocar a tarefa. Entregou em mãos a carta renúncia. Os dois protocolaram juntos o documento na Secretaria da Câmara.

Vídeo

Repórter MaisTV: câncer de mama, da dor da descoberta à luta pela cura


A estilista daquele modelo

Terta, a vizinha, amanheceu na janela perguntando às amigas da calçada qual cor deveria comprar o vestido para o batizado da neta. Dona Candinha, sem nem ser chamada, gritou da outra janela:

"LARANJA, tá na moda!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Depois de peitar Carlos e Eduardo, os dois filhos de Bolsonaro, como fica o ‘prestígio’ de Julian Lemos com o presidente?
NÚMERO

Posição da Paraíba no Nordeste no Ranking da Competitividade dos Estados, em 2019, levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública.