Bastidores

Sai o nome do 5º paraibano na transição de Bolsonaro

20 de novembro de 2018 às 18h25

Carlisson Figueiredo, advogado de 34 anos, é o quinto paraibano a integrar a equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). A informação foi confirmada há pouco ao Blog pelo deputado federal eleito, Julian Lemos.

Carlisson atua no Direito Eleitoral, Empresarial, Tributário e Trabalhista. Ele integrou a equipe de campanha de Bolsonaro na assessoria jurídica. Ele assinou, por exemplo, ação de investigação judicial eleitoral contra o governador Ricardo Coutinho por abuso de poder no segundo turno em favor da candidatura de Fernando Haddad (PT).

“Fiquei muito honrado em receber o convite para integrar a comissão de transição nacional. Agradeço a confiança em mim depositada pelo deputado federal Julian Lemos e pelo Presidente eleito Jair Bolsonaro. Farei de tudo para bem representar a minha querida Paraíba”, disse Carlisson ao Blog.

Além de Carlisson, Julian Lemos, o procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, o economista Tarcio Pessoa e o também advogado Nildo Moreira, são paraibanos na equipe de transição.

Vídeo

Vídeo: líder da oposição surpreende e fala em “posições positivas” de João


Nulidades

Para Dona Candinha, o governo tem uma categoria mais problemática do que a dos idiotas úteis:

"A dos idiotas inúteis!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Há bombeiros com água suficiente para esfriar o clima de acirramento interno entre o PSB e o governo?
NÚMERO

12,4%

Número de estagiários com mais de 27 anos, segundo pesquisa realizada pela Companhia de Estágios.