O Dia D: o primeiro grande encontro na TV Arapuan – Heron Cid
Opinião

O Dia D: o primeiro grande encontro na TV Arapuan

13 de agosto de 2018 às 10h25 Por Heron Cid

O primeiro debate sempre tem um simbolismo. É o start oficial da campanha. Para os candidatos e para o eleitor. É a oportunidade inaugural de conhecer, em mais profundidade, os postulantes. E deles se perceberem mutuamente.

O encontro de hoje na TV Arapuan, às 21h, revelará muito de qual será o tom eleito pelos concorrentes para a disputa ao Governo da Paraíba. Dirá muito sobre as estratégias, o espírito de cada um e os alvos preferenciais.

Reunidos, João Azevedo, José Maranhão, Lucélio Cartaxo e Tárcio Teixeira se exporão muito mais do que já o fizeram até agora em agendas de pré-campanhas, eventos e entrevistas.

E o formato concebido pelo Sistema Arapuan contribuirá muito nesse sentido. A pretensão: mais candidato e menos mediador, tarefa delegada ao autor do Blog pela direção da empresa.

A concepção privilegia o confronto direto, com direito a todos perguntarem e serem perguntados por todos, com igualdade entre os combatentes e dinamismo atrativo de bônus para a plateia eletrônica.

Será um debate solto, livre e diferente de tudo que já assistimos até aqui na Paraíba. Sem dúvidas, produzirá efeito imediato na audiência e no desenrolar da campanha.

Com um plus: será o primeiro momento em que o eleitor, disperso pelos problemas nacionais e dores de cabeça da vida nossa de cada dia, concentrará suas atenções, finalmente, na eleição, pós carnaval, São João e Copa do Mundo.

Chegou a hora do Dia D.

Comentários