Entrevista: Adriano antecipa histórias que contará em livro – Heron Cid
Bastidores

Entrevista: Adriano antecipa histórias que contará em livro

26 de março de 2018 às 09h52

“Quando um cara tem norte, toda ladeira ele consegue subir”. A sentença é do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e resume um pouco de sua história contada em entrevista com o autor do Blog, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Em trinta minutos de conversa, Galdino passeou por percalços e momentos decisivos de sua trajetória política. De vendedor de confeitos a governador em exercício da Paraíba, de vereador e prefeito de Pocinhos, de deputado a presidente da Assembleia.

Entre os episódios, a escolha da vaga de vice na chapa de reeleição de Ricardo Coutinho, em 2014, quando ele topou o desafio, mesmo sabendo que provavelmente iria para o sacrifício, até que a atual vice-governadora Lígia Feliciano o “salvou”.

Sincero até dizer basta, Galdino tem uma leitura para seu insucesso na eleição de Campina Grande, em 2016. “Eu não queria ser candidato”, revelou, acrescentando que antes das convenções pediu ao governador para retirar sua postulação.

Adriano confidenciou passagens importantes de sua jornada na política, muitas das quais pretende revelar com mais detalhes em livro, quando se despedir da atividade pública.

Não antes de voltar a ser prefeito de Pocinhos, sua terra natal, cargo que pretende fechar sua ‘carreira’.

Confira a reveladora entrevista com toques de sinceridade ao extremo. Bem no estilo Adriano Galdino de ser.

Comentários