Bastidores

Secretário da Paraíba conversa com Alckmin sobre agricultura

20 de março de 2018 às 11h21
Rômulo Montenegro (à direita de Geraldo Alckmin), secretário de Agricultura da Paraíba

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, recebeu ontem, no Palácio dos Bandeirantes, o presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Agricultura, paraibano Rômulo Montenegro.

Montenegro comunicou a Alckmin que lhe entregará e a todos os outros presidenciáveis, em junho, um Plano com uma Política de Estado visando à Segurança Alimentar Global, que começou a ser discutido nesta segunda-feira na Fundação Fernando Henrique Cardoso, sediada em São Paulo.

Na visita ao governador paulista, Montenegro estava acompanhado do ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, do diretor para a América do sul da gigantesca multinacional do setor de energia e alimentos Tereos, Jacyr Costa, e do secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim.

Rômulo plantou uma semente no encontro.

Vídeo

Vídeo: Heron Cid frente a frente com Heron Cid


Sai mais em conta

Dona Candinha aprovou o convite de Bolsonaro ao filho, Eduardo, na embaixador dos Estados Unidos e até torce para nomeação dos outros dois ‘garotos’ do presidente em novas embaixadas:

"Três problemas a menos!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Ainda tem político no Brasil que se sinta confortável e seguro de trocar mensagens via aplicativos?
NÚMERO

0,9%

Crescimento da inadimplência no primeiro semestre de 2019, segundo pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Esta, no entanto, é a segunda menor variação desde 2012, quando a inadimplência cresceu 5,8% no primeiro semestre daquele ano.