Ricardo minimiza decisão do PDT e reafirma João "candidato do projeto" – Heron Cid
Bastidores

Ricardo minimiza decisão do PDT e reafirma João “candidato do projeto”

9 de março de 2018 às 16h06
Ricardo Coutinho minimiza debate sobre custos da residência oficial do governador da Paraíba

Em entrevista ao Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios, direto de Patos, o governador Ricardo Coutinho (PSB) minimizou a declaração do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para quem a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) não renunciará o direito de assumir o Governo da Paraíba, em caso de renúncia do socialista.

“A única resposta que eu tenho é que o candidato do Governo, do projeto, que pegou a Paraíba lá em baixo, chama-se João Azevedo. Isso não altera absolutamente nada nossos rumos”, sentenciou.

Sobre a expectativa em torno de sua renúncia ou permanência no cargo, o governador repetiu o discurso de deseja ficar, embora evite dizer, de forma peremptória, que fica no mandato até o fim.

“Eu disse a vice-governadora desde o ano passado qual era a minha vontade, minha paixão. Pra mim, mais importante é o futuro do Estado da Paraíba, do que o mandato. Eu sei que é meio difícil na Paraíba”, frisou.

E arrematou: “Eu sei a importância de João Azevedo para a Paraíba. E ninguém se engane: o grande eleitor deste Estado é o Governo”.

Resumo: Ricardo pode até sair do Governo, mas João Azevedo não sai dos seus planos.

Comentários